SAINT GERMAIN

As essências florais de Saint Germain começaram a ser produzidas em 1997 por Neide Margonari. Atuam transmutando e removendo os bloqueios energéticos causados por estados negativos da personalidade (pensamentos, palavras, atitudes, intenções). Os estados psíquicos desarmônicos resultam na escassez da entrada de energia-vida nos centros etéricos de força, os chacras.

Estes bloqueios da entrada de energia dos raios causam, no corpo físico, desarmonia em sua composição químico-orgânica, resultando no que tradicionalmente é chamado de doença. A doença física é a cristalização de uma postura errônea de nossa personalidade, postura esta que vai contra nossa Divindade Interna.

O movimento das plantas e das flores em direção à luz revela-nos sua vocação para a evolução. Pelas flores, por meio das essências florais, os raios divinos induzem-nos à busca da Luz. Impulsionam-nos à perfeição, levando-nos a perceber a necessidade de sublimarmos nossa alma humana para libertarmos nossa alma divina.

Quando a Luz do Fogo Sagrado penetra nos corpos sutis das pessoas, pelas essências florais, há expansão da consciência; a físico-química se altera, se ilumina, surgindo novamente um estado harmônico e saudável: a cura. Enfim, são gotinhas que nos apontam o caminho a seguir, nos ensinam, nos protegem, nos iniciam na transformação consciente, envoltos na energia do amor incondicional, da fraternidade e da alegria.

*As informações acima foram retiradas de catálogos, livros, material de divulgação e website dos próprios pesquisadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by