Pacífico – Pacific Essences

A Pacific Essences foi fundada em 1983 para pesquisar as plantas nativas da costa oeste do Canadá, cujas propriedades curativas são influenciadas pela proximidade do Oceano Pacífico e de antigas florestas.

Em 1985, foram lançadas as essências feitas a partir de flores comuns de jardim, que trazem como benefício as energias da primavera, de um novo começo, de renascimento. Mais tarde, no mesmo ano, vieram os elixires de gemas. Por causa de sua estrutura cristalina, estes elixires são usados principalmente para criar novas estruturas no corpo, na mente, no espírito e nas emoções, sendo capazes de emitir vibrações constantes e repetitivas, com as quais o corpo se afina e chega ao equilíbrio.

Ainda em 1985, foram descobertas as primeiras essências marinhas. Estas dizem respeito às transformações na consciência. Devem ser usadas em épocas de grandes rupturas, para sermos capazes de contatar os ritmos básicos do universo. São dinâmicas e agem prontamente, desvendando o inconsciente e ajudando-nos a fluir com a força e sabedoria interior.

Cada uma das 12 primeiras essências marinhas pesquisadas está relacionada a um dos doze meridianos da Medicina Chinesa. Na noite de réveillon de 1990, foram sintonizadas as essências das deusas. Feitas com uma combinação de gemas, ajudam a melhorar a comunicação entre os sexos e a reconhecer a divindade dentro de si mesmo e dos outros. Cada essência estimula as qualidades do arquétipo da deusa à qual está associada ou ajuda a lidar com seus desafios.

Um novo modelo de saúde implica no reconhecimento do ser como um todo, na cuidadosa atenção à desarmonia e na disponibilidade para curar a doença em sua fonte energética.

*As informações acima foram retiradas de catálogos, livros, material de divulgação e website dos próprios pesquisadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by