Orquídeas do Amazonas – Korte Phi

A Floresta Amazônica é a mais antiga floresta tropical do planeta, e esconde uma variedade de formas de vida infinita.

O sistema criado por Andreas Korte é constituído por essências feitas a partir de orquídeas e elixires de pedras preciosas. As orquídeas amazônicas não têm conexão direta com a terra, crescem a 25-35 metros de altura porque só a esse nível recebem luz suficiente para sobreviver. Se alimentam unicamente de ar, umidade e luz.

Em geral, as essências florais atuam sobre os campos emocionais e energéticos, e as orquídeas, por serem a mais pura e singular manifestação do Reino Vegetal, nos conectam com o mais elevado de nossa dimensão espiritual, trabalhando os corpos sutis e conectando o ser humano com o Cosmos.

Já as pedras preciosas, ao contrário do que se supõe, não são matéria morta. Levam sua frequência vibracional para determinadas partes do corpo para abri-las e dissipar bloqueios e energias negativas represadas. As energias que ingressam nos cristais são por eles modificadas, mas essa transformação energética é apenas um dos princípios de atuação das pedras preciosas. Elas agem também através da cor, composição química, da forma do sistema cristalino e da vibração eletromagnética.

Saúde é um estado de equilíbrio. As orquídeas amazônicas e os elixires de pedras, com sua beleza de cores, forma e brilho, oferecem possibilidades agradáveis de aproximação desse equilíbrio para alcançar a harmonia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by