Minas

As essências Florais de Minas são extraídas de flores das regiões montanhosas do Quadrilátero Ferrífero de Minas Gerais.

São estruturadas e classificadas de acordo com os grupamentos mentais propostos pelo Dr. Bach. O tratamento com as essências florais é fruto da convicção de que a cura deve ser suave e nunca mais dolorosa que a própria doença. A cura deve sempre implicar no conhecimento e na remoção dos erros básicos que cometemos.

Não basta aliviar os sintomas físicos se continuarmos agredindo nossos irmãos, a nós mesmos, a Natureza, enfim, a Deus. Não se deve resistir ao mal, mas cultivar a virtude oposta.

As essências florais ajudam-nos a compreender que a verdadeira cura que interessa é aquela que se instala definitivamente no âmago do nosso ser, trazendo como reflexo pensamentos e sentimentos puros e bondosos. O que importa é tratar o homem integralmente, na sua totalidade, é sincronizar suas ações concretas com os ideais Divinos latentes em sua alma!

*As informações acima foram retiradas de catálogos, livros, material de divulgação e website dos próprios pesquisadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by