Himalaia – Himalayan Flower Enhancers

O sistema floral do Himalaia surgiu em 1990, em um vale remoto do Himalaia indiano. Chamadas de Himalayan Flower Enhancers, as essências são usadas não para corrigir o que está errado no homem, mas para enaltecer o que está direito.

Existem poucos lugares no mundo onde a força vital é ainda tão forte e vibrante como no Himalaia. É também a terra dos Budas – local onde muitos sábios alcançaram sua iluminação e voltaram depois para deixar seus corpos.

Pode-se supor que a energia imaculada e beleza dessas montanhas leva os homens ao seu florescimento final, e a aura ou energia arquivada desses sábios aumentou ainda mais o nível vibracional dessas montanhas. É natural que flores que nascem nesse solo e clima possuam propriedades que ajudem a despertar os Budas dos homens.

As essências feitas com as flores que crescem a 3.000 metros de altura inspiram nas pessoas a consciência da beleza e vitalidade sublime deste planeta, assim como curam e alinham seus corpos através da consciência. As flores são a expressão do amor da terra, a mais alta expressão que as plantas podem alcançar, e nelas estão incorporadas todas as energias de renovação, beleza e criatividade.

*As informações acima foram retiradas de catálogos, livros, material de divulgação e website dos próprios pesquisadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by