Havaí – Jane Bell Essences

Imagine sentir-se descontraído, rejuvenescido, animado. Imagine de repente sentir profundamente que tudo está bem. É o que nos oferece Jane Bell com suas essências florais e ambientais desenvolvidas nas ilhas havaianas.

As primeiras duas essências foram concebidas em 1992, durante uma viagem de férias. O Havaí era frequentemente seu destino, pois lá se sentia nutrida e animada. Mas somente em 2008, após trinta anos a serviço da terapia floral, muitos deles trabalhando com Steve Johnson como co-produtora dos florais do Alasca, a pesquisa e desenvolvimento das essências havaianas foram estruturadas de fato. 

Em parceria com a Dra. Dorothy Mandel, calcou seu sistema na mudança de paradigma do trauma para um modelo de resiliência centrado no coração. Através do aprendizado da arte do relaxamento e do cultivo da nossa relação com o prazer, chaves essenciais para a sustentação do nosso ser, as essências havaianas nos tornam aptos a encontrar nossos dons e oferecê-los ao mundo.

*As informações acima foram retiradas de catálogos, livros, material de divulgação e website dos próprios pesquisadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by