Filhas de Gaia

A Essências Florais Filhas de Gaia tem como propósito compartilhar com a comunidade as bênçãos da pesquisa sobre essências florais feitas com flores nativas brasileiras.

Estas essências foram produzidas em santuários ecológicos, como o Parque Estadual da Ilha do Cardoso, e em áreas preservadas como os contrafortes da Pedra Grande na área de proteção ambiental de Grota Funda em Atibaia, na Mata Atlântica dentro do Parque Estadual da Serra do Mar e em matas nativas localizadas na Serra da Mantiqueira e em propriedades particulares na área rural de Bragança Paulista, Pedra Bela e Joanópolis. Encontraremos também essências preparadas na Serra do Cipó em Minas Gerais, no Agreste de Pernambuco, Paraíba, Santa Catarina e no litoral do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

As flores escolhidas, no auge de sua floração, manifestavam perfeito equilíbrio com seu habitat natural e toda a pureza e exuberância necessárias para a plena expressão do potencial curador de suas qualidades sutis.

As essências florais têm sua ação baseada em sua natureza vibracional. Elas trazem padrões de consciência ou de informação que atuam por ressonância vibratória catalisando processos de transformação da consciência e despertando dons, talentos, virtudes e potenciais latentes, através dos campos energéticos do Ser Humano, alinhando nosso Espírito com nossa Alma e nossa Mente e assim promovendo nosso bem-estar, harmonia e evolução.

No entanto, elas não substituem a nossa responsabilidade pessoal no tocante à necessidade de uma prática constante de reflexão, interiorização, meditação, prece, estudos e quaisquer outras atitudes e atividades necessárias para o nosso desenvolvimento pessoal e crescimento interior.

*As informações acima foram retiradas de catálogos, livros, material de divulgação e website dos próprios pesquisadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by