Deserto do Arizona – Desert Alchemy

A Desert Alchemy é uma sinergia entre indivíduos e o reino da natureza situada em Tucson, Arizona, EUA. Fundada por Cynthia Athina Kemp Scherer em 1983, é uma organização que se dedica ao preparo e à pesquisa de essências florais do deserto.

As condições para o crescimento nesse meio ambiente único são extremadas e as plantas desenvolveram estratégias de adaptação espantosas. Existem oportunidades de crescimento extraordinariamente rápido entremeadas com períodos de retraimento forçado e conservação da força vital. As plantas do deserto tendem a se individualizar, ao invés de se misturarem.

Entretanto, o inter-relacionamento entre as plantas e os animais cria um meio ambiente de suporte mútuo, resultando em uma atmosfera vibrante de energia vital, que, muitas, vezes, não é percebida imediatamente.

Ao longo da história o deserto tem sido um dos locais procurados por aqueles que buscam o fortalecimento de sua conexão espiritual. Algumas palavras-chaves para descrever a energia do deserto são: adaptabilidade, clareza, individualização, expansão, segurança interna e a resolução da alienação de si mesmo ou de outros. O coração desse meio ambiente faz parte integral da energia das essências florais da Desert Alchemy. Seu propósito é apoiar o desenvolvimento da autoconsciência por meio da união inspirada com a natureza. Constituem uma linguagem que nos auxilia a compreender nossas emoções e as necessidades internas de nossa alma.

*As informações acima foram retiradas de catálogos, livros, material de divulgação e website dos próprios pesquisadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by