Australia Living – Living Essences of Australia

Desenvolvido por Vasudeva e Kadambii Barnao em 1977, abrange flores do oeste australiano e da Nova Zelândia.

Durante o processo de pesquisa, Vasudeva e Kadambii descobriram que a cura através das flores já fazia parte da tradição dos Nyoongah, uma comunidade aborígene australiana. Mais tarde, souberam de antigos templos budistas na Malásia e Tailândia especializados em terapia com essências de flores, o que veio a ratificar seu trabalho.

O objetivo da terapia com as flores do sistema Australia Living é buscar uma cura que compreenda profundamente a mente humana, as jornadas que os indivíduos fazem na vida, porque estão lutando e os efeitos desta luta sobre eles. Uma cura sutil o suficiente para tratar a parte mais refinada de nosso ser e prática o suficiente para nos libertar do sofrimento físico.

O trabalho das flores pode ir desde a depuração a nível físico até o alívio do estado mental que o provocou ou desde a depuração do estado mental até o alivio do físico. As flores oferecem este amplo espectro para a cura e também ajudam a revelar as várias camadas sobre as quais se assenta o sofrimento. A pessoa que consegue a cura por meio delas também aprende a respeito de sua natureza interior e como chegou ao ponto de precisar de cura. Tal sabedoria é inestimável para se construir uma vida melhor e evitar mais sofrimento.

*As informações acima foram retiradas de catálogos, livros, material de divulgação e website dos próprios pesquisadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by