Alaska – Alaskan Flower Essence Project

O Alaskan Flower Essence Project surgiu em 1983 por meio das observações do bombeiro florestal Steve Johnson da flora da região. O Alaska é um dos pouquíssimos locais em nosso planeta onde o meio ambiente é praticamente o mesmo há milhares de anos. Os reinos vegetal e elemental desta região ainda estão intactos, exuberantes e em perfeitas condições, pois grande parte do estado nunca sofreu o impacto da atividade humana.

Nessa região, todas as formas de vida presentes tiveram que desenvolver mecanismos especiais de adaptação para garantir suas chances de sobrevivência em condições climáticas extremas caracterizadas por constantes movimentos e mudanças. Conforme adentramos este novo milênio, torna-se cada vez mais relevante a importância de aptidões e habilidades que nos permitam prosperar em uma atmosfera onde mudanças e transformações estão constantemente acontecendo. Estas qualidades estão presentes nas essências do Alaska. Por meio do estudo e do uso destas essências, podemos despertar tais qualidades em nós mesmos e aprender como utilizá-las.

O Alaskan Flower Essence Project desenvolveu um sistema de cura vibracional baseado na relação de co-criação que há entre os reinos vegetal, mineral e elemental. A eficácia deste sistema constituído por três partes deve-se às qualidades especiais de energia curadora que cada reino tem para oferecer, assim como à sinergia que é criada quando estas essências são utilizadas ao mesmo tempo.

*As informações acima foram retiradas de catálogos, livros, material de divulgação e website dos próprios pesquisadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by